Review: Nivea Diamond Gloss Shampoo+Condicionador/ Nivea Diamond Gloss Shampoo+Conditioner

Depois da minha má experiência com o shampoo e condicionador Franck Provost, pensei muito bem na minha próxima aquisição em termos capilares. Resolvi decidir-me por este, porque há uns tempos tinha andado lá por casa o condicionador Nivea Diamond Gloss e tinha gostado bastante da suavidade ao pentear os cabelos.

Assim foi, comprei o shampoo e o condicionador da gama Diamond Gloss da Nivea no hipermercado, penso que me custaram cerca de 7 euros. Aqui podem ver que existe uma promoção dos dois produtos, por 5,79€.

After the bad experience with Franck Provost shampoo and conditioner i was afraid to try the next hair products and didn't know what to buy. So i decided to try Nivea Diamond Gloss shampoo and conditioner because i had tried a while the conditioner and actually liked it.I bought both products for about 7€.

Esquerda - Condicionador; Direita - Shampoo
Left - Conditioner; Right - Shampoo

Como podem observar, o condicionador é mais espesso que o shampoo, como é normal acontecer, mas ambos são muito suaves e com um cheiro maravilhoso. A particularidade desta fórmula está nas particulas brilhantes, que têm como objectivo conferir ao cabelo um brilho especial, como o próprio nome Diamond Gloss indica. O fabricante indica o uso destes produtos a cabelos médios/longos com aspecto baço.

As you can see, the conditioner is thicker than the shampoo, as usually, but both are so smooth and scented. This formula has glowy particles to give our hair shine reflects and is perfect for medium/long and dull, lacking shine hairs. O shampoo é daqueles que faz imensa espuma só com uma noz de produto, agrada-me. A fórmula é bastante leve e só com o shampoo já sinto o cabelo suficientemente desembaraçado (!). A mim espantaram-me os resultados que obtive com estes dois produtos combinados!
This shampoo creates so much foam with less product, i like it! This formula is so light and i feel that the shampoo is enough to untangle the hair (!). I was so amazed with this combination (shampoo+conditioner).O condicionador é muito suave e extremamente desembaraçante e leve. O cabelo fica muito suave, mesmo quando já está seco e o efeito perdura durante o dia inteiro - às vezes, com outros produtos já sinto o cabelo mais áspero e seco no final do dia. Com estes, não! Claro que utilizo outros produtos para modelar os caracóis, mas o segredo também estão no shampoo e condicionador que usamos no banho! Noto que é bastante mais fácil domar o cabelo e o frizz diminuiu bastante. Cabelo hidratado, brilhante, sedoso e com os caracóis definidos e leves, é assim que me sinto!

Já usaram estes produtos? O que acharam? Se têm o cabelo com as mesmas características do meu, aconselho vivamente experimentar esta combinação de produtos :)

Até à próxima!
The conditioner is so smoth and untangles the hair so easily! My hair stays smooth for a long time, even in the end of the day, when i usually felt them so dry with other products. Of course i use some dry ends serum and leave in for my curls but i believe these makes the difference also!
Hidrated, smooth and shiny hair, that's how i feel!
Did you ever used this? How was your experience? If you have dull and dry hair i strongly recommend using this!
See you next time!

Sabor Adocicado*  – (13 de Março de 2010 às 10:31)  

eu tenho cabelo liso e ficou bastante pesado, assim a pender po oleoso

Makeup Junkie  – (13 de Março de 2010 às 13:37)  

Ainda bem que encontraste a linha ideal! Eu já experimentei amostras também, mas deixou-me o cabelo demasiado pesado - alias, qualquer coisa e o meu cabelo fica assapado!

Ana Paula  – (13 de Março de 2010 às 14:08)  

Olá... embora não tenha um cabelo com as mesmas características do teu (pois é meu é liso, fino e com pouco volume), já usei o condicionador e a máscara dessa linha e a minha opinião é muito positiva. Gostei bastante!!!! Mesmo para quem tem o cabelo como o meu, e que necessita de usar amaciador nas pontas, este produto resulta muito bem... cabelo macio, desembaraçado, brilhante e muito cheiroso.

o mesmo de sempre  – (13 de Março de 2010 às 17:36)  

Olá!

Hoje apeteceu-me andar a espreitar os blogs que por aqui se encontram e como blog puxa blog... cheguei ao teu! :D

Eu já usei esses dois produtos que colocaste nos posts e adorei :D tal como dizes, o cheiro é fantastico... dá vontade de ficar a cheirá-los durante horas :P

O meu cabelo digamos que é "intermédio", nao é seco, mas também não é oleoso. No entanto, a minha franja costuma ficar oleosa ao fim de algum tempo e o resto do cabelo começa a "secar"... por isso é bastante difícil eu encontrar um shampoo e amaciador que me agradem... Mas encontrei uns há pouco tempo! E desde aí não deixei de os usar! São realmente perfeitos para o meu cabelo! Inicialmente comprei os da marca Gliss (não sei se conheces) o shampoo e amaciador roxos (dizem que são para cabelos lisos e ajuda a obter um liso perfeito) e é realmente verdade! O meu cabelo é liso, embora com alguns jeitos, e tem imenso volume (o que me chateia, porque não gosto de volume -.-) mas com estes produtos o volume foi-se quase instantaneamente! E o cheirinho é também fenomenal. E é claro que me resolveu o problema da oleosidade vs cabelo seco. O cabelo fica impecável durante 3 dias e na franja, oleosidade nem vê-la!
Depois houve um dia em que ia eu para comprar outra vez esses dois produtos visto que já tinham acabado os que andava a usar e não haviam no supermecado onde fui, o que me deixou logo desanimada porque achei que o meu problema ia voltar... Mas decidi arriscar e comprei novamente dois produtos que nunca tinha experimentado. Foram também da Gliss e a embalagem é branca e laranja (acho que é para cabelos secos, mas não tenho a certeza) é claro que fiquei um pouco "nervosa" porque como é para cabelos secos tinha medo que a minha franja ficasse ainda mais oleosa! Mas tal não aconteceu, o que me deixou maravilhada! O cheirinho destes dois produtos também é excelente e faz-me lembrar o Verão *.* o meu cabelo continua impecável até 3 dias e o cheiro não sai do cabelo com "o tempo" o que para mim é óptimo!

Bem, desculpa lá o exagero de texto :x está enorme o comentário... mas espero que te tenha ajudado em alguma coisa :)

Beijinhos grandes! :D

PS: é claro que o teu blog vai já para a minha lista de blogs preferidos! :D

Ana Rita  – (13 de Março de 2010 às 17:59)  

Ai Marisinha, a não ser que tenham mudado o produto entretanto, não posso concordar contigo na classificação desta linha da Nivea! Cheguei a comprar o champô, amaciador e spray e não fizeram nada em relação ao brilho do cabelo =/ Para além de achar que o condicionador não é hidratante o suficiente para o meu cabelo :X
Mas claro que já sabemos que o que é bom para uns não quer dizer que seja bom para outros e vice versa ;)

Beijinhos e bom fim-de-semana!

♥ Guida  – (13 de Março de 2010 às 19:25)  

Eu experimentei umas amostras dessas que recebi, e gostei muito. O problema é que a curto prazo dou-me bem com muitos champôs, mas ao fim de uma semana de uso costumo estar com a cabeça em ferida. Como já me aconteceu com produtos da Nívea, preferi não comprar os da amostra.

Beijinho

Marisa  – (14 de Março de 2010 às 10:55)  

Sabor adocicado que pena, comigo isso não acontece :/

Make Up Junkie, pelo vistos tens mesmo que ter o cabelo volumoso e seco de natureza para isto dar o efeito certo ;)

Ana Paula, exactamente a mesma opinião que eu, deu certo para ti portanto :)

O mesmo de sempre, obrigada pelo comentário e visita, espero ver-te aqui mais vezes :)
Eu já usei essa Gama Gliss (da Schwarzkopf), um creme de pentear amarelo com uns brilhantes, e tb gostei! O resto dos produtos não experimentei. Ainda bem que deixaste a tua impressão aqui, pode ser que ajude alguma menina com as mesmas características capilares que tu.. Obrigada por me linkares ;)

Ana Rita, é que é mesmo, o que funciona para mim pode não funcionar para outros :)

Guida, é pena esse teu "probleminha", tens de te limitar a uns determinados produtos :S

Beijinhos a todas!

Sara  – (14 de Março de 2010 às 14:56)  

Nunca experimentei os produtos capilares da nivea... tenho usado sempre frutis da garnier que até agora o unico q faz o meu cabelo ficar brilhante e macio, sem efeito oleoso e pesado.

em relaçao ao teu comentario, aquele quarteto não é nada fragil, nao se desfaz qd colocas o pincel, isso tambem me agradou bastante. Se tiveres hipotese, compra :)

beijinho, tb ja te estou a seguir ;)

Style&Stuff  – (14 de Março de 2010 às 18:51)  

Normalmente os shampoos que fazem mais espuma são aqueles em que colocam produtos quimicos para o fazerem, pois sabem que essa é uma característica que agrada muito ao consumidor. Por exemplo, os shampoos profissionais não fazem muita espuma e lavam muito melhor.. tena que experimentar!! Ah, e há marcas profissionais que não ficam assim tão caras qto isso...

Kiss*

Gi  – (14 de Março de 2010 às 21:34)  

Olá Marisa, nunca experimentei os shampoos da Nivea, ultimamente tenho usado a gama cabelos secos da Pantene e estou satisfeita.
Também concordo com a style and stuff, os shampoos das linhas profissionais não fazem muita espuma, para quem não está habituado pode não lhe agradar muito, mas depois habituamo-nos. Esse género de shampoos podem ser mais caros do que os dos hipermecados mas eles duram muito mais tempo. O ultimo que comprei ( da marca wella) durou-me uns oito meses!

Bjs

Andreia  – (15 de Março de 2010 às 10:44)  

Eu já experimentei mas não resultou comigo, o meu cabelo ficou horrível, quase que oleoso.. :S
Beijinho

Marisa  – (15 de Março de 2010 às 16:08)  

Sara, eu também já usei muitas vezes fructis, nada de muito mau a apontar também :) Obrigada por me seguires!

Style&Stuff já tinha lido algo do género, e é verdade, pelo menos a mim agrada-me mais, dá a sensação que lava melhor

Gi, 8 meses a usar o mesmo frasco é mesmo poupança, ahah. Não sei se a mim dava, não sei porquê, mas ou é de ter muito cabelo e comprido, ou é de abusar na quantidade - ou os dois - mas os shampoos não me duram assim tanto.. Ah e como lavo os cabelos todos os dias..

Andreia, se calhar já tens tendência a ficar com o cabelo oleoso, o meu não é nada, pelo contrário.. Por isso funcionou comigo ;)

Beijinhos a todas!

Cláudia  – (16 de Março de 2010 às 10:29)  

Humm....fiquei cheia de curiosidade em experimentar, ainda mais tendo eu também o cabelo comprido ondulado e seco...
Nunca usei champo/amaciador da marca Nivea, por acaso uso o creme de pentear para cabelos ondulados e ADORO, por isso não custa nada dar uma oportunidade!!!
Ontem como tive de ir ás compras, encontrei a promoção dos dois produtos por 3,99€ e nem pensei duas vezes....agora tenho de gastar os que estão em uso para puder experimentar e dar a minha opinião!!!
Bjoca ;)

Enviar um comentário

Ocorreu um erro neste dispositivo

Blog Archive

VISITORS

Etiquetas